sexta-feira, 2 de setembro de 2011

+ Atualizações

Segue mais algumas atualizações solicitadas.

S100 SpeedNet:
http://www.4shared.com/file/2Nb5QLtp/S100-SpeedNet-cable-2011-08-20.html

S200:
http://www.4shared.com/file/SEhvfNkM/S200-cable-2011-08-20-afeletro.html

C710B DomoBox:
http://www.4shared.com/file/iIORGpWS/C710B-DomoBox-cable-2011-08-20.html


Um breve comentário - você imagina um camarada chegar na porta da sua casa e GRITAR:

"Ó de casaaaaaaa!!!!!!!"

 Daí você vai lá, abre a porta e pergunta: o que foi, em que posso ajudar?

 Daí o camarada grita novamente: "ME DÁ UM COPO DE ÁGUAAA!!!!!"

Você entra na sua casa, pega a água, leva lá na frente, dá para o sujeito, ele toma a água e vira as costas. Você fica ali, parado, sem palavras.

Isso é o que acontece toda vez que tem APAGÃO aqui no Blog. Quem acompanha o BLOG desde o início sabe que o comecei apenas para compartilhar experiências com outros usuários, como eu, e, no final das contas, já estamos com quase 2 milhões de acessos, devido a tantas pessoas me pedindo água e gritando, como se eu tivesse obrigação de fornecer água a quem nem eu conheço. Eu criei a lista de atualização, pois pelo menos ali eu ganho alguma coisa em troca. Se você é mais um que adora beber e dar as costas, pelo menos aprenda uma coisa muito ÚTIL na vida de todo ser humano, uma palavra simples:

"OBRIGADO"

Recebi mais de 500 comentários nesse último apagão, e os comentários são moderados devido a imensidão de pessoas que chegam aqui GRITANDO e pedindo atualização como se eu tivesse a obrigação de fornecer para eles. Obrigação eu tenho com meus CLIENTES e ASSINANTES DA MINHA LISTA. Voltando ao assunto, recebi 500 comentários, sendo que desses 500 mais de 200 eram pessoas GRITANDO: "CADÊ ATUALIZAÇÃO?" ou "PELO AMOR DE DEUS ATUALIZAÇÃO" e coisas do tipo, outros eram simplesmente ofensivo (mas esses eu já tiro de letra) e apenas 30 agradecimentos.

Portanto, GOSTARIA de AGRADECER as 30 pessoas que AGRADECERAM o meu trabalho, são por elas que eu ainda não fechei o Blog. Eu poderia simplesmente montar um site para vender equipamentos e continuar oferecendo acesso apenas aos clientes, lembrando que não sobrevivo de venda de equipamentos, montei esse blog apenas para trocar informações e com o passar do tempo comecei a comercializar alguns devido a confiança que passamos para muita gente.

Gostou do nosso blog?
Foi útil para você?

Agradeça fazendo uma doação de qualquer valor usando os botões abaixo do PAYPAL ou PAGSEGURO, pois não temos nenhum link de PROPAGANDA E BLOQUEADOR de LINKS